WhatsApp

WhatsApp 075 9192-9310 075 9802-9532 David Lopes Macedo

sábado, 9 de abril de 2011

david news Ruy Barbosa BA

RUY BARBOSA: CRIMINOSOS SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL

 

Há tempos no mundo do crime e esquivando-se da Lei, foi preso na quinta-feira (24 de março de 2011), na cidade de Ruy Barbosa, há 321km de Salvador, EMANUEL SANTOS RIBEIRO, que responde pela alcunha de “BARRÃO”. O tão conhecido e famoso "REI DAS ARMAS".

Segundo informações, BARRÃO, há anos, gerenciava as operações de Roubo de cargas, assaltos, homicídios e crimes ambientais (rinhas de galo). Bem como é suspeito do assalto a transeuntes na estrada que liga Ruy Barbosa a Bonita, onde várias pessoas foram assaltadas. A suspeita é de que os três assaltantes (Gerisvaldo - Neguinho; Maurício - Pepe e Nenem) já presos pela Polícia Civil de Ruy Barbosa, foram chefiados por "Barrão" para o referido assalto.

Contando com um verdadeiro esquema de deixar com inveja criminosos de renome, BARRÃO gozava de certa imunidade na cidade de Ruy Barbosa pelo fato de ser irmão de vereador, (Bui de Edmundo PV) da base de apoio ao prefeito de Ruy Barbosa Bonifacio PT . haja vista que em cidades de interior a polícia não pode fazer o trabalho descrito em Lei sob pena de perseguição política que vai, de tirar o policial do serviço diário à transferência para cidades distantes. Diga-se de passagem, “modus operandi” dos políticos de Ruy Barbosa.

Entretanto, não são todos os policiais que tem o famoso “rabo preso” com políticos, e o REI DAS ARMAS abriu a guarda e foi nocauteado pelo braço da justiça.

Boatos indicam que o REI DAS ARMAS, pleiteava uma vaga na Delegacia de Polícia de Ruy Barbosa, não por concurso é claro, mas por pedido do EDIL irmão... imagine um bandido com tamanha experiência em gerir o crime organizado na região se valendo de informações privilegiadas e vivenciando a rotina policial. Seria entregar a galinha para a raposa tomar conta.

Absurdos à parte, o esforço da Polícia Civil e a justiça prevaleceram, e BARRÃO está preso.



Um comentário:

ninilleite disse...

Aí é que tem que ser averiguado mesmo com essa toda regalia que esse bandido tinha, imaginem se ele entrasse na polícia? os moradores estariam ´perdidods pois seriam crimes acima de qualquer suspeita! criminalidade perfeita!será que o irmão não sabia da vida regressa do mano BANDIDO? ou ele é da mesma laia? irmão de peixe peixinho é....é só investigar quem sabe iremos pegar o fio da meada? e muitas surpresas virão!
Só a policia desvenderá tudo.!Espero!