WhatsApp

WhatsApp 075 9192-9310 075 9802-9532 David Lopes Macedo

domingo, 8 de abril de 2012

OPINIÃO DE BLOGUEIRO, PT E PRB TEM NOMES BEM ARTICULADOS


OPINIÃO SOBRE A CAMPANHA EM SALVADOR


NÃO FICAM BRAVO COMIGO É UMA AVALIAÇÃO PESSOAL COM TANTOS CANDIDATOS TERÁ SIM 2ª TURNO EM SALVADOR NA MINHA OPINIÃO.

PT 2ª MAIOR PARTIDO DE SALVADOR PODERÁ ELEGER O NOVO GESTOR.

PRB MAIOR PARTIDO DE SALVADOR TEM ESPAÇO IMPORTANTE E PODERÁ LEVA CANDIDATO AO 2ª TURNO COM PT.


CRÔMICA DE DAVID LOPES MACEDO
6 CERTOS DO QUE QUEREM E 6 LÁ EU TENHO MINHAS DÚVIDAS? DOIDO PRA SER VICE... SRSRSRSRSRRSSRSRRSSRSRSR
6 nomes estão prontos em Salvador
Os 2 maiores partidos de Salvador já tem seus nomes definidos para a disputa de Outubro deste ano tratar se do PRB maior partido da capital Baiana com 20590 FILIADOS maior que 255 cidades do interior a exemplo de Conceição da Feira com 20,408 Habitantes  que virá com o nome do Deputado Federal Márcio Marinho um homem de fé que poderá sozinho possivelmente obter os 20% dos votos , outro nome que aparecerá bem na disputa é o nome do deputado Federal Pelegrino PT maior que 159 cidades do interior com 13,948 filiados mesmo numero de habitantes de Andaraí,  que possivelmente deverá ser o mais votado, já confirmou o apoios dos partidos PSD,PRP,PTdoB,PSDC,PTC,PRTB . o PSOL deverá vim com o nome de Hamilton Assis devera compor com PCB e PSTU, Alice Portugal PCdoB deputada federal, O PP deverá vim com o nome de João Leão deputado federal. Mario  ex prefeito e radialista da metrópole vem por o PMDB.
6 vou sim, vou não posso não, eita minha indecisão, alguém ai quer um vice?
 agora é esperar os outros nomes se confirmarem Lidice da Mata PSB senadora quer entrar no Paredão mais nada confirmado,ACM Neto democratas  mais quer apoio do PSDB, PSDB Imbassahy possivelmente para não apóia Acm Neto, ou seja PSB, DEM, E PSDB ainda encima do Muro sem definições, PDT queria Marcos Medrado mais recolheu si. PTB queria o vice prefeito Edvaldo Brito mais calou-se também, PR Cesar Borges no ultimo momento, aos 46 do segundo tempo.
É mineiro come quieto. Deixa isso pra depois!!!!! É baiano devagar,  Tô na rede quando eu acorda eu vejo isso!!!!!
PSL, PTN,PSC,PHS,PMN,PV,PPS E PPL
O PCO deve continua morto politicamente e se torna uma associação de lutas contra injustiças sociais, ops? não para não perde o fundo partidário....
FATOS ILUSTRATIVOS:
É APENAS UMA OPINIÃO NÃO DEVERÁ SER INTERPRETADO COMO UMA REALIDADE,
PRÓXIMO ARTIGO OPINIÃO SOBRE A CAMPANHA EM FEIRA DE SANTANA.

Nenhum comentário: