Karoliny Dias/Bahia na Política
|
![]() |
Somente o ex-prefeito falou na reunião.
|
O ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, se reuniu na manhã desta sexta-feira (25) no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) para lançar sua pré-candidatura à prefeitura local. O evento que estava marcado para as 10h começou uma hora depois e acabou por volta do meio dia.
Em seu discurso, muita cautela com frases do tipo “meu nome está sendo colocado para apreciação” ou “o mais importante em minha vida foi estar perto das pessoas e ouvir os problemas. Estamos escutando os amigos”. Ao falar de sua história, não faltou comoção. O único orador da cerimonia se emocionou e contagiou boa parte dos mais de 400 convidados presentes no local.
Na composição da mesa estiveram presente os deputados Carlos Geílson, Targino Machado e Tom que sentaram ao lado dos deputados federais ACM Neto e José Nunes. Vereadores locais, o vice-prefeito, Paulo Aquino, o ex-governador Paulo Souto, o presidente do PSDB, Jutahy Magalhães e o presidente do PTN estadual, João Carlos Barcelar, entre outros representantes políticos, se fizeram presentes no elevado.
Com apoio de 10 partidos - e fazendo mistério sobre vice - o ex-prefeito se prepara para o lançamento oficial da candidatura em 11 de junho no espaço Estação da Música em Feira de Santana. Os partidos, que já estariam apoiando Ronaldo são: PHS, PPL, PPS, PRT, PSDB, PSDC, PTB, PT do B, PTN e PV. Entre os ‘ronaldistas’ se propagou o slogan “O trabalho vai voltar” em alusão a sua costumeira frase “Trabalho Constante”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário