2 de Julho: Lúcio critica Pelegrino e diz que vai insistir no convite a Kertész
Em entrevista no cortejo do 2 de Julho a este Política Livre, o presidente estadual do PMDB e deputado federal, Lúcio Vieira Lima, criticou o deputado federal Nelson Pelegrino (PT). Segundo ele, o petista não se posiciona como oposição ao prefeito João Henrique (PP) e uma prova disso, ainda de acordo com Vieira Lima, é o fato do líder da oposição na Câmara, Henrique Carballal (PT), estar sendo questionado pela vereadora Aladilce Souza (PCdoB). O peemedebista disse que, apesar de ser o mesmo partido de Dilma e Lula, dos quais ele é aliado na esfera federal, o PT da Bahia “não demonstra a mesma competência”. Questionado por este Política Livre sobre uma possível candidatura do radialista e ex-prefeito Mário Kértesz à prefeitura de Salvador pelo PMDB, Lúcio declarou que “vai insistir no convite” e que Kértesz seria um “candidato de consenso” dentro da legenda. (Thiago Ferreira)

Nenhum comentário:
Postar um comentário