Nesta segunda-feira (4), o prefeito do município de Andaraí, localizado no centro-sul baiano, Wilson Paes Cardoso (PSB), ressarciu aos cofres públicos em R$ 5 mil e pagou uma multa de R$ 500 em cumprimento a uma decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) do último dia 30. O TCM havia punido o gestor do município por ter feito publicidade oficial autopromocional na edição 112 do Jornal da Chapada. Wilson Paes justificou que não recorreu à decisão porque tem a “humildade de reconhecer que houve excesso na veiculação da matéria” e diz que o próprio jornal reconheceu o equívoco e fez questão de devolver à prefeitura os valores pagos.
WhatsApp 075 9192-9310 075 9802-9532 David Lopes Macedo
segunda-feira, 4 de julho de 2011
WILSON PAES PREFEITO DE ANDARAI FOI PEGO POR TCM
Nesta segunda-feira (4), o prefeito do município de Andaraí, localizado no centro-sul baiano, Wilson Paes Cardoso (PSB), ressarciu aos cofres públicos em R$ 5 mil e pagou uma multa de R$ 500 em cumprimento a uma decisão do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-BA) do último dia 30. O TCM havia punido o gestor do município por ter feito publicidade oficial autopromocional na edição 112 do Jornal da Chapada. Wilson Paes justificou que não recorreu à decisão porque tem a “humildade de reconhecer que houve excesso na veiculação da matéria” e diz que o próprio jornal reconheceu o equívoco e fez questão de devolver à prefeitura os valores pagos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário