WhatsApp

WhatsApp 075 9192-9310 075 9802-9532 David Lopes Macedo

terça-feira, 23 de abril de 2013

MD ATRAI DEPUTADOS BAIANOS

O otimismo das declarações do membro do diretório nacional do recém-criado Mobilização Democrática (MD), Joceval Rodrigues, foi confirmado pelo deputado estadual Elmar Nascimento, atualmente no PR, e que pode migrar para a nova legenda.
Conforme antecipado pela Tribuna, Nascimento apontou, em entrevista à rádio Tudo FM, a expectativa de que a bancada do MD chegue a seis deputados e se torne o maior partido de oposição na Assembleia – e terceira maior bancada. O líder oposicionista no Legislativo baiano sugeriu que ele e os deputados Sandro Régis (PR), Bruno Reis (PRP) e Targino Machado (PSC) estariam aproveitando a janela criada com a formação do novo partido para migrar sem requerer o desligamento na Justiça Eleitoral. Dois deputados da base governista também seriam atraídos pela nova legenda, porém Nascimento preferiu não antecipar.As razões para a migração de parlamentares para o partido nascido da fusão entre PPS e PMN são justificadas pelo incômodo causado pela adesão de parcelas das atuais legendas à base do governo estadual, alvo de críticas dos deputados que tendem a buscar um novo guarda-chuva partidário.

Nenhum comentário: